segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

BLOG DO ODAIR JOSÉ Kauã Silva tinha apenas 11 anos. A criança aproveitava o domingo (26) para tomar banho no rio quando a tragédia aconteceu.

  Foi encontrado no final da noite deste domingo (26) o corpo do menino Kauã Silva, de 11 anos. A criança morreu afogada na tarde de ontem quando tomava banho no Rio Paraíba do Sul, na localidade de Barra de Santa Luzia, zona rural de Aperibé. 

   O menino que morava na Ponte Seca estaria acompanhado da família. Mas o que seria um dia de diversão terminou em tragédia. Kauã se afogou nas águas do rio. Segundo quem esteva no local, o pai correu para salvá-lo, mas Kauã havia afundado.

   Bombeiros do quartel de Itaocara foram acionados por volta das 16h30 e realizaram buscas, suspensas ao anoitecer. As buscas seriam retomadas nesta manhã com o apoio da equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros, porém, familiares, amigos e populares permaneceram no local à procura de Kauã.

   O corpo de Kauã foi encontrado por volta das 23h30 próximo de onde ocorreu o afogamento. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Itaperuna (IML), de onde será liberado para o sepultamento. A morte foi registrada na 13
Foto de Odair Jose Barbosa Castro.
6ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua.

BLOG DO ODAIR JOSÉEntre as vítimas está um bebê de apenas 1 ano. Todos foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Armando Vidal.

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente registrado no início da tarde deste domingo (26) na RJ-158, entre São Fidélis e o distrito de Pureza. Dois carros teriam colidido frontalmente por volta das 13h na "Curva do Canjiquinha", trecho conhecido pelo alto índice de acidentes.

   Em um dos carros haviam três pessoas, o motorista de 37, a carona de 20, e um bebê de apenas 1 ano. Já no outro veículo estava o motorista, de 53 anos. A identidade dos envolvidos não foi divulgada.

   Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, o bebê havia sido socorrido primeiramente por um motorista que passava pelo local, mas foi colocado em uma ambulância do Corpo de Bombeiros durante o trajeto até o Hospital Armando Vidal, no centro de São Fidélis. As outras três vítimas também foram conduzidas ao hospital. Não há informação sobre o estado de saúde dos quatro.

   Agentes do Posto 13 do BPRv estiveram no local do acidente. A colisão foi registrada na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, que apura as causas do acidente. As vítimas serão ouvidas após receberem alta.
Foto de Odair Jose Barbosa Castro.