segunda-feira, 12 de junho de 2017

JOGADOR DO RIO BRANCO PELA SERIE B JEFFINHO DIZ QUE ELES CRIARAM CHANCE MAIS A BOLA NÃO ENTROU

Rio Branco VN bem que tentou, mas não conseguiu devolver a derrota sofrida no jogo de ida da final da Série B do Campeonato Capixaba. Com o empate por 0 a 0 na partida disputada na tarde deste domingo, no Robertão, o time da terra da polenta ficou com o vice-campeonato da competição estadual, mas está garantido no Capixabão em 2018.
Presente nas campanhas de 2016 e 2017 do Rio Branco VN na segundinha, Jeffinho lamentou o empate. O atacante afirmou que o time criou várias chances de gol, mas não foi feliz nas finalizações e também elogiou o Serra. Mas apesar de não ter conquistado o título, o jogador diz que fica com um sentimento de dever cumprido por ajudar a colocar a equipe de Venda Nova na primeira divisão e poder, também, entrar para a história do time.
- Nosso time colocou ritmo no jogo praticamente todo, mas infelizmente a bola não entrou. Criamos várias chances de gol. O time deles tabém é muito experiente estamos bem postado ali atrás e estava difícil é entrar na defesa do Serra. Mas mesmo assim criamos bastante chances, mas a bola não entrava. Mas fica um sentimento de dever cumprido, né. Ainda mais pra mim, que com dois anos de profissional, poder fazer parte desse acesso do Rio Branco VN e entrar para a história do clube. E para coroar só faltou o título, mas infelizmente as coisas nem sempre saem como a gente deseja - concluiu.
O Rio Branco VN também garantiu o acesso para a Série A do Capixabão. Como não irá disputar a Copa Espírito Santo, o clube entra em recesso e retorna às atividades apenas em 2018.


Veja mais notícias no GloboEsporte.com/es.

Nenhum comentário:

Postar um comentário